Traficante atira em vizinho
Quando o pedreiro Sidnei Ramos foi pela primeira vez até a casa de um vizinho para solicitar que este abaixasse o volume do som, até que foi atendido. Como o problema voltou a se repetir, novamente Sidnei foi reclamar na casa em frente. Desta vez ele foi recebido com quatro tiros de revólver, disparados de dentro da casa do vizinho. Duas balas o atingiram. Uma na mão e outra na clavícula, ambas no lado esquerdo do corpo. O vizinho, que reside no local há uma semana, fugiu para local ignorado com um veículo Chevette, sem ser identificado.
Sidnei foi encaminhado ao hospital de Azambuja por socorristas do Corpo de Bombeiros, onde passou por uma cirurgia corretiva na mão. Uma das balas permanece alojada na clavícula e deverá ser removida em nova intervenção cirúrgica na tarde desta segunda-feira (14).
A polícia localizou uma pequena quantidade de drogas, supostamente crack, na residência do agressor. Segundo Sidnei, o local era constantemente visitado por grupos de jovens, que entravam e saíam sem parar. Há possibilidade de o local ter sido usado como ponto de tráfico. O atirador, um homem jovem, de baixa estatura, entroncado e de cabeça raspada, está sendo procurado pela polícia e poderá responder a um processo por tentativa de homicídio.